Sobre nós


Somos uma agência portuguesa de Alojamento local turístico, localizada na Marina de Vilamoura, composta por uma equipa jovem e dinâmica.

Com uma oferta diversificada de apartamentos e moradias na zona de Vilamoura, prestamos um serviço dedicado e personalizado de apoio ao cliente antes e durante a estadia.

Para além da estadia, oferecemos serviços complementares, tais como passeios de barco, ingressos parques aquáticos, pacotes de golfe, aluguer de viaturas, serviço de transferes & menus de grupo.

Sinta-se seguro! Sinta-se em casa!

Uma limpeza profunda e eficaz com produtos certificados foi sempre uma das nossas principais prioridades. Nesta altura, em que vivemos com a presença do Covid 19 redobramos os cuidados nesta matéria, proporcionando máximo de rigor na limpeza e desinfestação das habitações:

  • São desinfetadas ao pormenor todas as zonas com maior contato com as mãos, nomeadamente, maçanetas, puxadores, torneiras, corrimões e wc.
  • Serão deixadas mais toalhas a título gratuito;
  • Será disponibilizada limpeza e lavandaria extra, através de requisição do serviço, sempre que o cliente pretenda;
  • Em todas as propriedades será disponibilizado um desinfetante próprio para que o cliente possa desinfetar as áreas durante a sua estadia

A nossa equipa recebe-o de forma segura! Protegemo-nos a si, e a nós!

Uma receção personalizada foi sempre o nosso cartão de visita, contudo, com as restrições do Covid 19 , adaptamos –nos para que o façamos sem qualquer tipo de contato.

Estaremos à sua espera , com a distância de segurança recomendada mas presente para o fazer sentir-se em casa.

A nossa equipa é permanentemente informada sobre as medidas que a Organização Mundial da Saúde e a Organização Nacional de Saúde vão divulgando e actualizando sempre que necessário.

A equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para qualquer eventualidade relacionada com o COVID 19.

Cuide de si, cuide dos seus!

  • Lave as mãos com frequência;
  • Se tossir ou espirrar, faça-o com o antebraço;
  • Evite entrar na habitação com os sapatos que anda na rua.