1. Para confirmação da reserva é necessário o pagamento de um depósito de 30% da reserva total. O restante (70%) terá de ser pago até 30 dias antes da chegada. Para reservas com menos de 30 dias de antecedência será solicitado o valor total.                                                                                            Cancelamentos gratuitos são aceites até 30 dias antes da chegada. Após os 30 dias perde o direito ao reembolso (com excepção se houver uma nova reserva no período cancelado). 

2. Para reservar com a VAP HOLIDAY RENTALS o responsável da reserva deverá ter no mínimo 25 anos de idade e permanecer durante toda a estadia. Um documento de identificação será solicitado no momento do check-in. Estadias para menores de 25 será sujeito a aprovação. Se no ato do check-in verificar-se que nenhum dos ocupantes tem a idade mínima de 25 anos de idade, a VAP HOLIDAY RENTALS reserva-se ao direito de cancelar a reserva, sem direito a reembolso.

3. Será solicitado uma caução no dia de entrada, para cobrir eventuais danos causados no imóvel e/ou no condomínio, pode ser paga em dinheiro, multibanco ou por transferência bancária até 24h antes do dia da chegada: 

4. O valor total da caução será devolvido ao cliente, até 7 dias depois da data de check-out por transferência bancária, caso não haja danos a registar.

5. A ocupação no alojamento no dia da chegada (check-in) será a partir das 16h00 ate às 20h00 na época alta (Julho e Agosto) e das 16h00 às 18h00 nos restantes meses.

5.1 Chegadas após o horário acima mencionado será cobrado a taxa de chegada tardia, e deverá ser pago à chegada:

6. A saída (check-out) é até às 11h00. Qualquer alteração nas datas e hora de saída, terá que ser confirmada pela VAP HOLIDAY RENTALS. Caso hajam atrasos, sem aviso prévio e/ou sem confirmação da VAP HOLIDAY RENTALS será retirada da caução as seguintes taxas:

a) até 1 hora de atraso: 20 Euros

b) A partir de 1 hora de atraso: 50 Euros

6.1 No dia da saída, o imóvel deverá ser entregue minimamente arrumado e limpo. Serão verificadas as seguintes situações, no incumprimento das mesmas será descontado da caução:

a) A não devolução da totalidade das chaves, entregues no check-in, será cobrado 200 Euros (taxa de muda de canhão);

b) Barbeque e/ou forno caso tenham sido usados deverão ser limpos, ou será cobrada uma taxa de 20 Euros;

c) Loiça por lavar – será cobrado uma taxa de 20 Euros;

d) Lixo no imóvel, será cobrado uma taxa de 20 Euros;

e) Vestígios ou cheiros de fumo de tabaco ou drogas ilícitas será cobrado uma taxa de 50 Euros;

f) No caso de objectos desaparecidos ou danificados, será cobrada uma taxa (valor sob consulta);

7. A ocupação do imóvel deve sempre cumprir até ao número máximo contratado, em caso de sobrelotação será cobrado um suplemento de 50 euros por pessoa / dia.

8. Esquecimento de chaves, por negligência, no interior da propriedade e que implique a deslocação de um membro do staff VAP HOLIDAY RENTALS entre as 18h00 e as 08h00 (época alta entre as 20h e as 08h00), será cobrada uma taxa de deslocação no valor de 50 euros.

8.1 No caso de ser necessário a substituição do canhão, será cobrado uma taxa de 200 euros.

9. Mudança de lençóis e toalhas apenas será contemplada para estadias superiores a 7 noites. Limpeza extra – preço sob consulta junto dos nossos serviços.

10. É proibido fumar dentro dos imóveis.

11. Não será permitida a mudança do mobiliário ou peças decorativas sem autorização da VAP HOLIDAY RENTALS. Caso não seja respeitado será cobrado uma taxa de 50 Euros.

12. Apenas são permitidos animais de estimação nos imóveis “PET FRIENDLY”. Se verificar-se a existência de animais ou vestígios, nos apartamentos não abrangidos, será aplicada uma coima de 200 Euros.

13. A VAP HOLIDAY RENTALS não se responsabiliza por qualquer objeto roubado ou desaparecido do interior do imóvel ou fora dele.